Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Diário da Pinkinha

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

O Diário da Pinkinha

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

O maior hambúrguer do país!!

É melhor não pensar na bomba calórica que está a ingerir e render-se aos prazeres do Guilty. O restaurante de Olivier da Costa tem uma nova carta e dela consta um desafio: o maior hambúrger do país.

O Super Guilty não é uma brincadeira. É feito com meio quilo de hambúrger de vaca, com picanha de black angus, alface, tomate, cebola roxa, cornichons, aros de cebola frita, cebola confitada com cogumelos, queijo gruyère, pão e acompanhado com batatas fritas caseiras.

Tem 14 centímetros de altura, 18 de diâmetro e 1,5 quilos no total. "Quem provar que consegue comer, sozinho, tudo o que estiver no prato em menos de hora e meia (e não vale andar a oferecer batatas fritas), não paga este super-hambúrguer e ainda é homenageado com a música do Super-Homem", desafia Olivier.

Além do Super Guilty, o restaurante introduz o "hambúrguer Português", com compota de chouriço e queijo de Serpa, o Tailandês com camarão panado, a pizza Maiale com leitão, a Fat Duck com confit pato, selecção especial de queijos e azeite de trufa e uma pizza fria com salmão e cream cheese com ervas frescas.

E que tal uma pizza de Banana Split? Sim, também há. A nova carta entra em vigor na sexta-feira, marcando também a abertura de uma nova esplanada a pensar no verão.

 

http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO047482.html

 
/>

TripAdvisor-logo-3.jpg 

 

Follow me on Blogarama

Mais sobre mim

imagem de perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 

Mensagens

Calendário

Maio 2012

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031