Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Pinkinha

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

O Diário da Pinkinha

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

30
Set15

Experiências a metade do preço (ou não) - As más experiências!

Pinkinha

Deste que existem sites vocacionados em vender experiencias a um baixo custo, que muitas pessoas conseguem ter acesso a locais que por norma não iriam conseguir ter.

 

Falamos de refeições, estadias, experiências, artigos de cozinha, roupa, relógios, enfim...

 

Aqui o modo como a pessoa é tratada, depende muito do local e do modo de funcionar. Já me senti completamente de parte por ter uma reserva a partir de um voucher, já me senti como cliente normal e já me senti defraudada.

 

A parte das más experiencias (que das boas falaremos noutro dia) passou por 3 casos diferentes, todos eles já resolvidos e com a restituição do dinheiro, com a ajuda da Deco que facilitou as muito a comunicação de parte a parte.

 

1º O voucher indica uma coisa, mas cheguei lá e obrigam a outra - Experiencia não realizada

 

Quando adquiri o voucher, li todas as linhas e entrelinhas, porque caso não o façamos podemos depois ficar sem dinheiro, sem experiencia e com uma tarde/manhã furada. No entanto, o voucher indica que é obrigatório o uso de fato de banho e touca. Pois bem, não tentei entrar nua, mas levava biquíni, pois não tenho nenhum fato de banho, e não deixaram, pois tinha de ser fato de banho de 1 peça (peça única). 

Naturalmente o voucher está mal elaborado, o que não impediu de realmente destinar a minha tarde para o descanso e foi tudo menos isso.

 

 

HP.JPG

 

 2º  O voucher indica que o local tem instalações que afinal não tem - Experiencia não realizada

 

A principal razão para adquirir este voucher, foi porque realmente estávamos a necessitar de um local para descansar. Aproveitando a excelente promoção e apesar do local em si ficar um pouco distante da civilização, era mesmo isso que queríamos. Por uma questão de instinto e por ver demasiadas fotos do local e não conseguir perceber onde se encontravam a piscina interior, sauna e banho turco, comecei a trocar emails, e para não perguntar directamente, porque ainda achei que estava a exagerar, perguntei se realmente tinha de levar algum acessório obrigatório para usar nestes locais, nomeadamente touca, ao qual me foi respondido que houve um lapso na elaboração dos vouchers e realmente a herdade não tinha nenhum desses espaços. Cancelei imediatamente a reserva, pois realmente o que pretendíamos era estar de molho durante o fim de semana, mas achei de muito mau tom os vouchers terem sido vendidos e nunca ter sido feito o reparo, nem quando eu fiz a reserva, apesar de a pessoa com quem troquei emails ter sido sempre bastante simpática, se eu não tivesse questionado tinha tido uma forte dor de cabeça ao chegar ao local.

 

 

BA.JPG

 

 

3º O local não existe/ está encerrado  - Experiencia não realizada

 

Este voucher foi realmente um dos primeiros que adquiri e correu mal, porque chegámos ao local e realmente encontrámos uma porta fechada, grade corrida, até que a loja ao lado nos colocou ao corrente que realmente a empresa já tinha fechado de vez.

GP.JPG

 

 A reter destas más experiencias:

É importante adquirir os vouchers em sites conhecidos, que depois temos a certeza que em caso de algo acontecer, têm departamentos aptos a tratar dos problemas.

Ligar sempre um a dois dias antes para confirmar tudo, não ter medo de fazer perguntas, para evitar dissabores.

 

Ler sempre bem todas as linhas, obrigações, horários, para estar ciente de que realmente está a par de tudo.

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Blogs Portugal

TripAdvisor-logo-3.jpg

234x60.pngBuy blog reviews

Em destaque no SAPO Blogs
pub