Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Diário da Pinkinha

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

O Diário da Pinkinha

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

Experiências a metade do preço (ou não) - As más experiências! - Parte II

Depois do meu 1º post sobre o assunto, Experiências a metade do preço (ou não) - As más experiências!, venho deixar outra situação que poderá eventualmente acontecer quando se adquire vouchers, não valerem o dinheiro que damos por eles, mesmo em promoção.

 

A nível de restaurante/comida, foi a única vez em que adquiri um voucher, pois tenho a sensação, até por relatos de pessoas amigas que por vezes o só facto de ser voucher faz com que o atendimento não seja igual ( o que poderá acontecer em qualquer serviço) e que já terão a comida semi-feita á nossa espera. Então como a 1ª vez saiu furada, nunca mais comprei nenhum.

14443801458042-0-680x276.jpg

 

Decidi começar por algo mais pequeno, sem grandes expectativas, até porque as fotos agradaram e até era perto de casa. Adquiri um voucher para o restaurante/café Coffee'in Lounge, na Charneca da Caparica.

O menu consistia em:

- 1 dose de amêijoa + cesto de pão torrado 
- 2 Combinados de Bolo do Caco de porco ou novilho
- 1 Sangria de Litro por cada 2 pessoas (branca ou tinta) 

Igual ao que podemos encontrar ainda activo AQUI.

 

Marquei para um sábado ao almoço, pois é necessário reserva, como é normal e á hora marcada lá estávamos nós.

De tudo o que provámos nada convenceu, como já vi em vários comentários e muito bem, comeu-se, apenas isso. O local em si, um café, pelas fotos confesso que parecia mais acolhedor, mas eu é que não dei a devida atenção, a simpatia da pessoa que nos atendeu, aí não temos nada a apontar, pelo contrario, mas a comida... muito normal ou má, valeu talvez o preço que pagamos na realidade, nunca na vida o valor original que o voucher fala.  Amêijoas que pareciam de borracha, bolo do caco muito seco, até o pão torrado via-se que era muito seco, sangria que seria mais um sumo de fruta enfim, para esquecer mesmo.

Depois de sairmos de lá, coisa que devia ter feito antes, debrucei-me sobre a internet á procura de feedbacks do local, e qual não foi o meu espanto (ou não) quando encontrei uma serie  de queixas em relação ao mesmo e pior do que isso para mim, é que a determinada, este café teve vouchers para jantares românticos, copio para aqui um dos testemunhos que encontrei no TripAdvisor:

 

"Comprei um voucher para um jantar romântico, a comida não era intragável nem passámos fome, é verdade, mas a qualidade geral do serviço não faz justiça ao promovido nem ao preço praticado. São 5 estrelas para o marketing, 2 para o serviço, e 0 para a gestão de reclamações. Experiência a não repetir."

 

Então eu imagino alguém a chegar ao local, a pensar que vai ter um jantar realmente romântico, local acolhedor , boa comida, a um bom preço, sim porque por 40€ as 2 pessoas não é assim nada tão barato, e de repente deparar com o café em questão, para não falar da qualidade da comida. 

 

Temos lá 2 tipos de comentários, os muito bons e os muitos maus, o que dá a sensação que os muito bons são na realidade de pessoas conhecidas do café, penso eu, só pode :)

 

Mais uma vez, antes de comprarem vouchers, pesquisem por feedbacks!!

 
/>

TripAdvisor-logo-3.jpg 

 

Follow me on Blogarama

Mais sobre mim

imagem de perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 

Mensagens

Calendário

Outubro 2015

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031