Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Pinkinha

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

O Diário da Pinkinha

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

Prosegur - O meu part-time!

Depois ter escrito o artigo "Queres ganhar um dinheiro extra?",  e acho que me deu sorte, fui contactada pela Prosegur, pela primeira vez desde ter tirado o curso para me apresentarem uma proposta. A proposta, a nível de part-time, pois foi ao que eu me candidatei, é para os fins-de-semana como vigilante numa loja de roupa num centro comercial de Lisboa. Confesso, que não é aquilo que eu pretendia, uma vez que preferia os trabalhos para os recintos desportivos, mas lá ouvi e proposta e apresentei as minhas condições.

 

A entrevista era ainda para selecção de algumas vigilantes femininas, não era já nada definitivo, mas tenho a sensação de que se não tivesse colocado condições tinha ficado logo, uma vez que o trabalho é para começar já. Assim, e devido á minha vida pessoal, nomeadamente dois filhotes, tive que colocar alguns entraves que de certo não vão pender a meu favor. Mas enfim, já estou ciente disso, e vou ficar á espera até amanha pela resposta deles.

 

Foi-me dito, que é mais complicado conseguirem trabalhos para o sexo feminino, já existem muitas empresas-cliente que exigem homens, ou porque inclui trabalho nocturno e sentem mais confiança, ou porque são empresas basicamente constituídas por homens e não querem mulheres a destabiliza-los, tenho a certeza que muitas empresas só não exigem mulheres feias e gordas porque não podem, enfim.....

 

Mas o que é certo é que fui chamada, por isso é de ter esperança, porque eu comecei tudo por enviar um simples curriculum pela Internet.

TripAdvisor-logo-3.jpg 

   234x60.pngBuy blog reviews

Get Sponsored by Big Brands 

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Calendário

Março 2008

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031