Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Pinkinha

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

O Diário da Pinkinha

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

02
Out06

Alma de Pássaro

Pinkinha

"Hoje especialmente queria ser um pássaro.
Queria voar na tua direcção,
E segredar-te ao ouvido o quanto te amo,
O quanto te quero junto a mim.
Deixar-te um beijo de parabéns e
Voar para longe novamente...
Não sei se o irias receber, mas não faz mal
Antes de me poderes dizer que não
Eu já teria voado para bem longe.
E aí o meu beijo já não poderia ser devolvido
Terias de ficar com ele, aceita-lo e só depois
Se quisesses dá-lo a alguém.
Mas não sou pássaro,
E sei que não me queres junto a ti,
Sei que não queres o meu amor,
Por isso não deves querer o meu beijo,
Mesmo sendo só de parabéns.
Sendo assim, envio-te todos os meus desejos
Por pensamento, já que ele nos leva onde quisermos chegar
Pode ser que assim cheguem junto de ti.
Desejo-te tudo o que precisas para ser feliz,
Desejo-te tudo o que quiseres e desejares,
Desejo que alguém te ame como eu amo,
Desejo que alguém te faça feliz como eu queria fazer,
E desejo acima de tudo que o tempo volte para trás
E que me possas amar uma vez mais como já amaste
E de sentir o teu corpo junto do meu
E de sentir a tua respiração junto da minha
E como ultimo desejo neste dia que é só teu
Quero desesperadamente os teus lábios junto aos meus
A sussurrarem-me: Amo-te "

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Blogs Portugal

TripAdvisor-logo-3.jpg

234x60.pngBuy blog reviews

Em destaque no SAPO Blogs
pub