Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Pinkinha

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

O Diário da Pinkinha

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

TEJO GOURMET 2015

EE1A8C01-EB630_1.jpg

 

TEJO GOURMET 2015 LEVA 42 RESTAURANTES A CONCURSO, O MAIOR NÚMERO DE SEMPRE

 

A Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo e a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo continuam a desafiar a restauração de todo o país com o concurso Tejo Gourmet.
Nesta  6ª edição do Tejo Gourmet, um Concurso de Iguarias e Vinhos do Tejo, os 42 restaurantes participantes vão apresentar, de 3 a 25 de Outubro, as melhores receitas harmonizadas com Vinhos do Tejo.
Esta é uma excelente oportunidade, para todos os amantes de gastronomia e vinhos, de percorrerem a rota do Tejo Gourmet fazendo uma visita aos restaurantes participantes e apreciando o que estes prepararam para o concurso: uma entrada, um prato e uma sobremesa sempre acompanhados por Vinhos do Tejo.
Criado em 2010 pela CVR Tejo e organizado desde sempre pela mesma, o Tejo Gourmet cresceu e saltou as fronteiras do Ribatejo, posicionando-se actualmente como um concurso nacional que promove a harmonização da gastronomia dos restaurantes participantes com os Vinhos do Tejo presentes nas suas Cartas, aumentando assim a oferta e divulgação dos vinhos desta Região. Este ano, oferece vários tipos de restaurantes, desde o tradicional, ao internacional passando pela fusão e pela cozinha de autor.
Todos os restaurantes vão ser avaliados por um júri composto pelo Eng. Mário Louro, Director do Tejo Gourmet, pelo Chef Igor Martinho e por Fernando Melo, especialista em gastronomia e vinhos,  assim como por um representante da organização. Os resultados serão divulgados na Gala Vinhos do Tejo a realizar em Março de 2016.
De Norte a Sul do país e Ilha da Madeira, podem encontrar-se os 42 restaurantes aderentes, desde Aveiro, passando por Pombal, Leiria, Caldas da Rainha, Peniche, Nazaré, Lisboa, Alcácer do Sal, Évora, Algarve até à Madeira.
Na Região do Vinhos do Tejo poderá visitar-se restaurantes localizados no Sardoal, Abrantes, Tancos, Tomar, Golegã, Alpiarça, Almeirim, Santarém, Cartaxo, Rio Maior e na Azambuja.
Gastronomia e vinhos, uma união inseparável, num só evento. A não perder!

 

Sabe mais AQUI

 

TripAdvisor-logo-3.jpg 

   234x60.pngBuy blog reviews

Get Sponsored by Big Brands 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Calendário

Outubro 2015

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

subscrever feeds